Ferry para França

  • Ferry para França

    Comparar e reservar todos os ferries para a França com AFerry.co.uk!

  • Comparar todas as empresas de ferry

    Compare DFDS, P & O Ferries, Brittany Ferries e muito mais!

Ferries para a França - Tudo o que você precisa saber

Se você quiser reservar uma balsa para a França, há muitas opções disponíveis. Você deve reservar uma pequena travessia ou uma viagem mais longa em estilo de cruzeiro, onde você pode relaxar ou até mesmo dormir a bordo?

Freqüentemente dependerá de onde você está viajando, para onde você está viajando e quanto de condução você quer fazer em ambos os lados da travessia. Nosso guia completo leva você através de todas as opções e nosso mecanismo de reservas exclusivo irá ajudá-lo a comparar preços e horários para ajudá-lo a escolher o cruzamento certo.

Passagens mais curtas da Inglaterra para a França

  • Dover é o porto de balsas mais popular para os viajantes de balsa do Reino Unido, com conexões para Calais e Dunkirk, levando 90 minutos e 2 horas, respectivamente. Dover é convenientemente acessado através do M20, enquanto Calais e Dunquerque estão bem localizados para viagens a Paris e ao norte da Europa.
  • Folkestone não é um porto de balsas, mas está incluído em nossos resultados de pesquisa para ajudá-lo. Com um tempo de cruzamento de apenas 35 minutos, é a maneira mais rápida de atravessar o canal e entrar em Calais.

Quais empresas vão para a França?

  • P & O Ferries Corre a rota de Dover para Calais. Todos os navios oferecem jantares finos, vistas espetaculares do mar e descontos incríveis em marcas na loja a bordo.
  • DFDS opera serviços nas rotas de Dover para Calais, Dover para Dunkirk e Newhaven para Dieppe. Os navios DFDS são espaçosos e incluem restaurantes, áreas de lazer e bares. As cabines estão disponíveis no cruzamento Newhaven Dieppe, permitindo que você durma a bordo.
  • Eurotunnel opera o túnel do canal Folkestone para Calais. Os passageiros tendem a permanecer em seus veículos para a travessia de minuto 35, mas podem sair para esticar as pernas.
  • Brittany Ferries operar travessias mais longas de Portsmouth, Plymouth e Poole para o oeste da França, embora haja um serviço de ferry rápido de Portsmouth para Cherbourg, levando 3 horas. Os cruzamentos mais longos têm uma maior variedade de instalações, incluindo cabines, permitindo que você durma a bordo. Esta é uma ótima opção se você tiver uma longa viagem de carro em ambos os lados da travessia de balsa.

Portos na França

  • Calais é o porto de balsa mais conhecido na França e continua sendo o mais popular. As travessias para Calais são rápidas e a cidade está bem posicionada para muitas viagens de ida e volta na França ou em outros lugares da Europa continental.
  • Dunkirk é uma ótima alternativa para Calais, com um tempo de passagem similar de apenas 2 horas. Um pouco mais ao norte de Calais, Dunquerque é conveniente para viagens ao norte da França, Bélgica e Holanda.
  • Dieppe está na costa normanda e é acessível a partir de Newhaven. A travessia é mais longa, permitindo-lhe descansar a bordo, e Dieppe é um ótimo lugar para parar com um mercado popular de sábado, oferecendo uma ampla gama de barracas.
  • Cherbourg está na península de Cotentin e conectou a Portsmouth e Poole. Está bem ligado a Paris, mas também é conveniente para viagens ao sul da França, com estradas que atravessam vários parques nacionais.
  • Caen está posicionado centralmente na costa norte da França, tornando-se uma ótima opção para viagens à Normandia, Bretanha, Paris ou mesmo ao sul da França.
  • Le Havre é o porto mais próximo de Paris e o segundo maior porto da França. É um ótimo lugar para parar em sua viagem, pois a arquitetura do pós-guerra ganhou o status de Patrimônio Mundial da UNESCO.
  • Roscoff é uma idílica vila de pescadores na Bretanha e um ótimo ponto de acesso para o oeste e sul da França. A vila tem uma grande variedade de restaurantes e lojas de presentes, tornando-se um excelente porto para parar, no seu caminho dentro ou fora da França.
  • St Malo está perto das praias da Bretanha e tem excelentes ligações rodoviárias, tornando-se uma ótima opção para viagens ao oeste ou sul da França.

França Guia de Viagem

Descubra lojas fantásticas, uma rica história, paisagens variadas e comida e vinho incríveis. A França deu ao mundo champanhe, além de tipos de queijo 365, e alguns dos artistas mais famosos do mundo.

A França é o maior país da Europa, oferecendo uma variedade espetacular de paisagens, desde as cadeias de montanhas dos Alpes e Pirinéus para os vales do rio atraentes do Loire, Rhone e Dordogne e no campo mais plana na Normandia e na costa do Atlântico. O país tem cerca de 1,800 milhas de costas para desfrutar.

O tempo muda freqüentemente durante todo o ano, como o Atlântico influencia o clima das áreas costeiras do oeste do Loire para a região basca. Espere um clima ameno e chuvas frequentes; no entanto, os verões podem ser muito quente e ensolarado. Visitar o sul da França, onde pode desfrutar o clima quente do Mediterrâneo ao longo de toda a Riviera. Alternativamente cabeça interior para as pistas francês dos Pirineus ou para os Alpes para algumas das melhores estações de esqui do mundo durante todo o inverno.

Não há como negar que a França é uma terra de grandes contrastes, oferecendo uma imensa variedade de lugares atraentes para visitar, uma rica diversidade de paisagens, cozinhas, climas e povos, com um excepcional património cultural.

Uma balsa navega para a França
Existem muitas rotas de ferry para a França para escolher


Viagens na França

Leve a sua família e um carro através do canal para a França e explore o país através da excelente rede de estradas. Condução na Europa é muito mais fácil do que você pensa se é a sua primeira vez. Lembre-se de unidades de tráfego à direita. As auto-estradas (autoroutes) possuem o prefixo 'A' e algumas delas serão rodovias (autoroutes à péage). As estradas nacionais (rotas nacionais) são marcadas como 'N' enquanto as estradas secundárias são classificadas como 'D'.

Há certas leis que você precisa saber sobre antes de dirigir na França:

  • Se o seu sat-nav é capaz de detectar localizações de radares de velocidade, deixá-lo em casa. Se você for encontrado para estar dirigindo com um destes em seu carro, independentemente de ele está ligado ou não, você pode ser multado euros 1500.
  • Todos os veículos são legalmente obrigados a levar um kit de bafômetro. É altamente recomendável que você carrega vários destes. Use um antes de dirigir se tiver consumido álcool, e os outros como backup se você está marcada. kits de alcoolémia podem ser comprados no porto.
  • O limite de bebida unidade na França é 50mg de álcool no 100ml de sangue. Tenha em mente que esta é significativamente menor do que o limite do Reino Unido de 80mg per 100ml de sangue. Nosso melhor conselho é não beber álcool em tudo se você estiver dirigindo.

O Arco do Triunfo
O Arco do Triunfo à noite


Coisas para ver

A capital da França, Paris, e sua famosa Torre Eiffel, fazem um destino popular para férias ou fins de semana. Por que não combinar uma estadia em Paris com uma visita à Disneylândia? Normandia e Bretanha estão ao alcance de travessias de balsa regulares, como são todos os hipermercados em torno de Calais, onde você pode fazer grandes economias em alimentos, bebidas e cigarros. Muitas pessoas dirigem-se para a costa da Normandia, quer pela sua animada vida nocturna, quer pelo campo normando, com os seus vales arborizados e as suas florestas de faias e pinheiros que oferecem um refúgio de paz e tranquilidade.

Você também pode descobrir a região Costa Atlântica & Cognac País francês, Poitou-Charentes, com a bela cidade de La Rochelle, a ilha branca Ile de Ré, a ilha de Oléron e da antiga cidade de Poitiers. Uma boa região para férias em família e férias curtas.

Um longo, costa rochosa, vastas baías de praias gloriosas, e uma secreta, interior quase mística é a impressão duradoura da Bretanha. Esta região mais para o oeste da França, onde os bretões falam sua língua antiga e continuar antigas tradições, sempre parece um pouco fora de sintonia com o mainstream França, mas as muitas atracções receber os visitantes, aos milhares, ano após ano. Visitar vários catedrais da França, incluindo Reims, onde Clovis (o primeiro rei francês) foi batizado, Chartres e Tours.

Todos os Ferry para França Comentários

baseado em 7755 rever
  • 18 2019 Maio
    Brittany Ferries aumentou seu jogo
    • Portsmouth para Caen com Brittany Ferries

      Comparado ao meu último cruzamento com Brittany Ferries há alguns anos, toda a experiência melhorou.

      Revisão por MARTIN NOLAN, Casal.

  • 17 2019 Maio
    Apenas outro cruzamento
    • Newhaven para Dieppe com DFDS

      Nada a dizer

      Revisão por JEFFREY CORAL, Solo Traveller.

  • 17 2019 Maio
    Scotty
    • Dover para Dunkirk com DFDS Seaways

      tudo estava bem

      Revisão por JOHN PILLOW, Casal.

  • 17 2019 Maio
    Nice maneira de começar um feriado
    • Dover para Dunkirk com DFDS Seaways

      Realmente bom serviço da equipe DFDS. Todos foram extremamente amigável e eficiente. Check-in foi muito rápido eo salão premium vale a pena o dinheiro gasto. Tudo em todos uma ótima experiência de viagem.

      Revisão por Ferry viajantes, Casal.

  • 17 2019 Maio
    viagem de balsa
    • Dover para Dunkirk com DFDS Seaways

      sem costura

      Revisão por EDMOND THOMPSON, Solo Traveller.

Ferry para França - Mapa das rotas

Clique para visualizar o mapa

Registe-up & Save

Receba a nossa newsletter e nunca perca um acordo de ferry!

Ferry Informações Úteis

  1. Início
  2. Destinos
  3. Ferry para França